“Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer” (Gandhi )

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Alguns detalhes...

Olá, pessoal!
Sim, eu sumi por alguns dias!
Na verdade, a faculdade consome todo o meu tempo. Portanto, nem estou blogando com a frequência de antes.
Quero avisar que estou trabalhando em um projeto novo, voltado para os jovens e o mesmo exige tempo e dedicação.
Logo mais volto com news.
Beijinhos
;)

Sejam bem vindos, novos seguidores!

Um comentário:

  1. Olá, obrigada por estar seguindo o "etudoquepenso..." Devido a isso, presenteio você com um selinho, simples, mas com todo carinho.

    Para pega-lo, basta acessar esse link que esta entre parenteses.
    (http://etudoquepenso.blogspot.com/2010/04/selo.html)
    Por favor, deixe um comentário me avisando que já pegou, ok?
    Beijos, paz e luz!

    ResponderExcluir

Eu quero saber o que você pensa!